Locais de Atendimento

​Atendimento Domiciliar
Verificar disponibilidade

Taxa adicional pelo serviço (desde 01/07/2014)

​Atendimento C​​​línico
Clínica Jardim Secreto

(62) 3626-5156

Rua 1136, nº 98

St Marista. Goiânia - GO

R$ 300,00 cada sessão

Atendimento Online
Atendimento por

Video-Chamada, via Skype.
(celsoterapeuta) ou Whatsapp

R$ 250,00 cada sessão

Siga-nos:

  • c-googleplus
  • c-facebook
  • c-blogger
  • c-tbird
  • c-linkedin

© 2020 - Celso Araújo Filho

Depoimentos

Muitos depoimentos foram disponibilizados pelos pacientes no meu blog, algum tempo depois da 1ª sessão de Reprogramação Biológica.

Como costumo dizer, o tratamento é feito em 3 sessões, para que o organismo retome seu equilíbrio, estabilize-se e para que os resultados sejam melhores. Entretanto, como é possível ver abaixo, muitos pacientes vivenciaram verdadeiros "milagres" em termos de recuperação rápida e significativa, de dores crônicas, enxaquecas, manchas no corpo, cólicas, tendinites, fobias, depressão, cistos, nódulos etc.
 

Os objetivos da terapia são: identificar por que o organismo está escolhendo o caminho da "doença", entender realmente o que está acontecendo; estimular os processos de autocura do organismo e, assim, permitir a correção dos conflitos biológicos que geraram sintomas físicos e/ou emocionais e mudar as percepções do indivíduo em relação a esses sintomas, para possibilitar a autocura.​

 

Cláudio Geovane​ (17 de janeiro de 2012)​

Olá a todos! Venho por meio desta agradecer ao Celso (terapeuta da Reprogramação Biológica) que muito tem me ajudado. Confesso que quando, numa conversa informal no nosso trabalho, eu comentei que estava fazendo acupuntura, fisioterapia e tomando mais de 12 medicamentos pra tratar da gastrite, tendinite nos dois pés e dois joelhos, dores de ouvido sem causa, laringite crônica e excesso de stress, onde até o meu médico 'zoava' com a minha cara, falando que eu estava fazendo 'hora extra na terra', confesso que no início que o Celso me falou sobre a Reprogramação Biológica eu fiquei meio cético, pois, segundo ele, que também tinha feito alguns desses tratamentos convencionais pros seus problemas de saúde, e de repente me falar que se curou da tendinite sem medicamento, tendo apenas um novo método de uma nova ciência, confesso que só acreditei devido a credibilidade que ele sempre teve comigo.

Mas, ao receber minha primeira sessão de tratamento dessa nova terapia, onde ele me explicou o que realmente acontece e como funciona, tudo fez sentido e eu hoje ainda me surpreendo com a velocidade e intensidade da resposta do meu organismo. Eu fiz uma ultrassom nos braços no Hospital Jardim América aqui em Goiânia e, ao receber o resultado, me assustei em ver que eu não estava mais com tendinite!

Com o passar dos dias eu fui melhorando de tudo e compreendendo o motivo dessas dores e hoje eu tive o prazer de levar esse tratamento pra minha querida tia que está com câncer e tenho certeza que irá ajudá-la muito, pois ela demonstrou até melhorar com a sessão dela.
O que me resta a dizer sobre esse novo método é que não há palavras que expliquem o quão é maravilhoso a ciência confirmar algo que nossos corações já diziam e sabermos que realmente estamos muito próximos de achar a cura dos nossos males.

Muito obrigado, Celso, por essa magnífica oportunidade!

Leonardo Camilo​ (08 de fevereiro de 2012)​

O meu relato com a nova técnica é que tem me ajudado muito! Sentia dores no corpo e fortes dores de cabeça! Agora são quase dois meses sem sentir nada!!!!!!!!!! Obrigado, Celso por me apresentar essa nova técnica! Grande Abraço!!!

Viviane Freitas​ (08 de fevereiro de 2012)​

Oi Celso,
Quero agradecer por ter me dado a oportunidade de conhecer uma visão diferente sobre a maneira de tratar o corpo (físico e emocional), de forma integral. Pude perceber em apenas uma sessão de tratamento o quanto a técnica proporcionou uma melhora nas minhas emoções, traumas e funcionamento do organismo. Obrigada!

Márcia Campelo (11 de novembro de 2012)​

Olá!
Passei por momentos muito difíceis em minha vida, onde tudo se tornou confuso, incompreensível e assustador. Embora eu soubesse muita coisa a respeito do que eu estava sentindo e passando eu não conseguia me controlar e não pude evitar a ansiedade, depressão e um inicio de pânico.

Foi quando após um ano de muito sofrimento onde remédios e alguns terapeutas não conseguiam me ajudar, que uma amiga me falou do Celso e da Terapia que ele usava em casos parecidos com o meu. Meu coração bateu forte quando li seu blog... Imaginei, é tudo que eu preciso!

Então fui atras dele e após um tempo consegui fazer minha primeira sessão e confesso: foi muito boa, porque aconteceu o que me faltava, que era, além da compreensão do que estava me acontecendo, reagir a tudo de forma equilibrada.

Antes o que me causava sofrimento, repulsa e medo se tornou algo atraente de resolver. E acontece meio que naturalmente você percebe, compreende e reage à situação sem tanto drama. Claro que tudo vai acontecendo lentamente, né?

A Reprogramação reacende a vontade de viver. É como se nos resgatasse do fundo poço e aos poucos vai limpando a lama, a sujeira, dando força e clareza ao nosso corpo, mente e coração. Estou a caminho de ficar 100%, já estou quase lá eu sei.

Agradeço a DEUS primeiramente por ter encontrado essa terapia, e depois minha amiga e agora ao Celso, que pacientemente me acompanha!

 

CínthiaFerreira (16 de janeiro de 2012)

Meu nome é Cínthia. Desde criança tenho problemas emocionais, traumas, e bloqueios psicológicos que afetam minha vida. Por muitos anos e após fazer tratamentos que não tiveram resultados significativos e consequentemente não houve uma melhora, tomei conhecimento da Reprogramação Biológica, achei interessante o que li a respeito e resolvi fazer, recebendo respostas para perguntas que perduraram a vida inteira. Confesso que quando a sessão começou, eu não acreditei que eu iria melhorar, porque os outros tratamentos não me trouxeram as explicações que eu busquei, muito menos uma melhora para mim e achei que com a reprogramação seria a mesma coisa.
Durante a sessão, algumas respostas foram aparecendo como, por exemplo, o porquê das muitas dores de cabeça que tive desde a infância, o porquê de eu ser e ter esses problemas, e outras doenças também. Com a explicação, eu me conscientizei do que estava acontecendo comigo, coisa que eu não conseguia ao menos entender, e isso me deixava angustiada.
Após terminar a primeira sessão, já me sentia melhor só de compreender o que me acontecia e o porque disso acontecer. Eu acreditei que tinha uma doença, quando na verdade era um bloqueio emocional, mas a melhora mesmo veio nos dias seguintes à sessão: meu corpo estava diferente e eu pude sentir isso acontecendo dentro de mim. As dores que eu sentia fisicamente melhoraram, eu não as sinto mais, meu estado emocional é outro, a insônia acabou, entre outras melhoras que estou obtendo com o passar dos dias.
Acredito que todos os bons resultados que eu obtive com este tratamento pode ser sim para outras pessoas a melhora, a solução, ou simplesmente a CURA.

Arislene Santos​ (16 de janeiro de 2012)​

Olá! Eu passei pelo processo de Reprogramação Biológica, e também consegui entender muitos dos conflitos que existiam em mim, mas sinto que ainda posso mais! Melhorei, mas posso ir muito mais além.
Eu nunca havia tentado nenhum tipo de tratamento pra resolver ou amenizar que fosse essas alterações emocionais, pelo contrário, sempre tive bastante resistência ao pensar em dividir minha vida e consequentemente meus problemas com uma pessoa "estranha", eu nunca imaginei que um terapeuta fosse tao útil.
Com a Reprogramação Biológica eu consegui entender a origem de se não todas, boa parte das minhas "doenças físicas, afinal de contas com essa nova medicina compreendi que tudo é emocional. O nosso cérebro é quem comanda todo nosso organismo, gerando assim como as sensações de bem estar, as de dores também.

Me considero uma pessoa bem melhor, mas agora vejo uma chance de mudança para melhor.
Junto com a Reprogramação Biológica eu fui apresentada a uma nova proposta de postura: posso enxergar as coisas da pior forma, da maneira que me fará mal, me fará sofrer; ou enxergar a vida por outro parâmetro, o que me dará um novo motivo pra seguir em frente e que me trará a agradável sensação de bem estar livre de dores ou angústias.
Eu tenho a certeza de que alcançarei todas as curas que procuro, tanto psicológicas quanto físicas.
Agora é só questão de tempo para que eu me adapte a essa nova maneira de viver e comandar meu organismo.

Augusto Miranda​ (12 de julho de 2012)​

Meu nome é Augusto Miranda, eu sou consultor de treinamentos para lideranças e atualmente eu trabalho como coordenador de RH em uma grande Empresa no Rio de Janeiro.

Trabalhei com o Celso na Brasil Telecom e nos tornamos amigos. Acompanhei o processo de formação dele nesta nova ciência e foi sempre com muito interesse que ele me contava os passos aprendidos com a Reprogramação Biológica. Após sua formação, pedi para ser um de seus primeiros clientes, pois havia considerado não só coerente, mas também significativo o método das sessões.

Eu sofria com dores nos tornozelos por conta de "gota" (ácido úrico alto). Estas dores e o inchaço nos pés me impediram várias vezes de trabalhar e até mesmo sair da cama.

Durante as primeiras sessões eu me surpreendi ao ver o Celso identificar um problema grave que tive no passado e, com poucas perguntas, chegou dedutivamente a data e até ao tipo de emoção que havia me gerado o problema nos pés. Me explicou o processo de cura, acompanhou-me neste processo e hoje eu não tenho mais as dores! Não precisei cumprir nenhuma dieta para baixar meu ácido úrico.

Espero uma oportunidade para voltar as "conversas" com meu amigo e, sem dúvida, competente Psicólogo e comprometido Terapeuta.

É com prazer que deixo estas linhas para incentivar muitas outras pessoas a sofrerem menos e gastar menos dinheiro com remédio e se libertarem de "dois males ao mesmo tempo" a dor e o trauma que a gerou.

Que Deus o abençoe meu amigo... Falta o estômago agora!!! rsrsrs

 

Gláucia Cecília​  (14 de março de 2012)​

Olá meu nome é Gláucia. Conheço o Terapeuta Celso há algum tempo e tenho acompanhado seu desenvolvimento e crescimento profissional. Através de algumas conversas ele me apresentou esse tratamento denominado Reprogramação Biológica, o qual fez imensa diferença na minha vida!

Eu sofria com dores de cabeça todos os dias, o comum da minha rotina era sentir as dores de cabeça, eu tomava analgésico todos os dias. No dia 16/02/2012 fizemos a nossa primeira sessão e foi algo muito bom, aprendi muito, inclusive a me conhecer melhor e entender várias coisas que estavam acontecendo. Hoje 14/03 (passado praticamente um mês) tenho a satisfação de deixar aqui registrado o sucesso de meu tratamento de Reprogramação Biológica. Durante esse período senti apenas 4 leves dores de cabeça, pra mim isso é uma vitória. Agradeço ao privilégio e pela oportunidade que me foi dada pelo Celso e quero dar continuidade no tratamento.
Celso, muito, muito obrigada!

Elzirene Dantas (26 de dezembro de 2012)​

Estive com o Celso para  uma avaliação em Reprogramação Biológica. Sou terapeuta e me interessei por saber um pouco mais sobre meus conflitos e formas de resolvê-los. Encontrei nessa linha terapêutica respostas e soluções interessantes.
A medicina tradicional cuida da doença instalada; a RBio cuida para que a pessoa se cure. E, acima de tudo, o que fazer para não adoecer.

O entendimento e as ferramentas que a Reprogramação Biológica me deram foi de grande ajuda. A grande quantidade de respostas que me foi dada, me ajudou, dando insigths valiosos para soluções de situações internas.

É importante que estejamos dispostos a cooperar, confiar e apostar. A disciplina ao usar os métodos terapêuticos  é decisiva, para um bom resultado.

Dentro do que consegui nesses 40 dias de tempo, que me foi dado, obtive sucesso e minhas respostas emocionais e crenças passaram por modificações visíveis e o resultado  foi muito bom, como:  eliminação de estresse, sensações incômodas, desaparecimento de tensões, melhora da da qualidade do sono, mudanças de padrões emocionais; "alívio" seria a palavra mais concreta que tive nesse tratamento.

Fui, gostei e volto, caso precise. Me senti confortável e confiante.

Continue, Celso. Parabéns e muito grata!

 

Lucimar Alves (02 de janeiro de 2013)​

Olá!

Então, até onde eu pensava, a Reprogramação tratava 'apenas' de disfunções ou problemas causados por traumas psicológicos, genéticos ou algo assim... Passei por um problema externo, digamos assim, causado por luz e radiação intensa de uma solda industrial que afetou meus olhos. Meus olhos estavam me causando uma dor imensa, e mesmo depois de mais de 24 horas de ter sido medicado, a dor persistia.

Após 15 minutos de Reprogramação (ou menos) a dor se foi!!! A visão se normalizou!

É impressionante não só a velocidade: o que a medicina tradicional estimou em 72 horas, no mínimo, para cicatrizar ou normalizar, foi solucionado em uns 15 minutos,.. Obrigado a Deus e a você, Celso. Valeu muito!

Isso abre janelas para futuras reprogramações, com certeza...

Núbia Canedo (17 de fevereiro de 2013)​

Meu nome é Núbia Cristina Canedo. A Reprogramação Biológica, aliada a outras técnicas que o Profissional Celso utiliza, foi bastante válida para mim! De uns cinco anos para cá eu tinha um problema nas unhas que eu não conseguia solucionar, além disso, eu também apresentava um bloqueio a nível de ovulação que dificultaria bastante futuramente, o meu desejo de engravidar.

No âmbito emocional, também me ajudou consideravelmente uma vez que me auxiliou a expandir a capacidade de amar e me doar às outras pessoas.

Hoje, após a 2ª sessão, minhas unhas estão cada vez melhores e eu estou ovulando normalmente. Super indico essa inovadora técnica, assim como Celso Araujo Filho como Profissional!

Charlene Santos (28 de fevereiro de 2013)​

Durante alguns anos passei por momentos muito difíceis em minha vida, tanto pra mim como pra minha família, onde tudo se tornou confuso e assustador. Eu não conseguia me abrir com ninguém e isso causava dor e sofrimento.
Ano passado comecei a conhecer um pouco mais sobre Reprogramação Biológica e fiz a primeira sessão com o Celso, onde eu pude perceber que as coisas tinham um motivo, um significado para tudo que eu estava passando.
Após a primeira sessão, aconteceu um fato muito interessante: eu estava em minha casa e caí, de forma bem feia, onde machuquei o joelho direito e o pé. Na hora doeu muito, e à noite comentei com o Celso o que tinha acontecido, e de repente veio uma dor que não sei explicar... Eu não conseguia colocar o pé no chão eu chorava de dor. Falei pra ele o que estava acontecendo e, naquele momento, ele me pediu calma, me ensinou o que eu tinha que fazer e mesmo à distância, ele me ajudou muito: de repente, em menos de 5 minutos, a dor sumiu!
Hoje, depois da segunda sessão, meu organismo está muito mais equilibrado e tenho que confessar que minha vida melhorou bastante: meu estado emocional, físico e muitas outras coisas.
Agradeço-te muito, por ter me ensinado a compreender mais a mim mesma e o meu corpo. Antes, o que me causava sofrimento hoje é uma coisa simples. Estou me conhecendo e isso pra mim é muito bom, ótimo. Sei que ainda tenho algo a melhorar, mas hoje acredito que consigo. Obrigada!!!

Francyelle Gomes (28 de junho de 2013)​

Antes da terapia me sentia muito angustiada, pessimista e baixo astral, o que de fato me deixava doente. Estava grávida e passando por vários problemas e traumas emocionais, além de problemas de saúde, pois meu parto poderia ser prematuro. Então, a partir do momento em que foi realizada a primeira sessão, me senti aliviada e bem mais confiante. Me senti muito bem e preparada para o que quer que fosse: o medo e a tristeza foram embora, comecei a me amar bem mais, e isso fez a diferença! 

Fiz por vários dias exercícios de equilíbrio emocional, que me ajudaram a chegar até 38 semanas de gestação. Depois que minha filha nasceu, o médico que me acompanhou jurava que eu teria depressão após o parto, e isso NÃO ACONTECEU, pois a terapia me preparou muito bem pra receber minha pequena.

Posso afirmar que essa terapia é tudo de bom e que também mudou minha vida, bastou que eu me permitisse. Permita-se também!

Maria Eurípedes Andrade (28 de junho de 2013)​

Há muito tempo vinha sofrendo com traumas, alergias, ansiedade, depressão, fibromialgia, psoríase, não sabendo trabalhar perdas; isso tudo me causava muitas dores pelo corpo todo, um estresse acima do limite, dores de cabeça todos os dias, angústia. Enfim, no fundo do poço mesmo.

Conversando com o Celso, ele me falou dessa terapia 'Reprogramação Biológica' e logo marcamos a 1ª sessão que, graças a Deus, foi o início de um novo tempo para mim, que já estava pensando em desistir de viver. Mas como falei novo tempo, novos momentos, agora só alegria... continuando a superar cada desafio que a vida nos traz. Tinha até me esquecido das unhas com brocas: já tinha feito todo tipo de tratamento, e agora já sarou por completo!
Obrigada, Celso, por trazer a paz e harmonia em minha vida.

Helena Peixoto (01 de julho de 2013)​

Eu estava com alguns problemas, o mais sério era da coluna: já estava grave. Então fui ao médico, pois sentia muitas dores, tomei remédio, mas não resolveu. Foi então que me falaram do terapeuta, Celso Araújo Filho... Fiz duas sessões de terapia e resolveu 90% dos meus problemas, a dor desapareceu!

Hoje, quatro meses após a primeira sessão, me sinto curada. A terapia é um tratamento maravilhoso; faça que você verá o resultado desde a primeira sessão.

Renata Maêve (02 de julho de 2013)​

Gostaria de deixar meu depoimento sobre essa forma de tratamento e esse excelente profissional que é o Celso. Com três sessões, sendo uma por mês, trabalhei com o Celso sintomas físicos e emocionais que me incomodavam muito. De uma sessão para outra, já era visível a mudança na minha vida em relação às queixas que eu apresentava.

Hoje me sinto muito tranquila e segura, o que acabou com meus sintomas físicos de alergia (rinites).

Quero deixar aqui meus sinceros agradecimentos ao Celso e dizer que as técnicas funcionam, e muito!

Eliane Eduardo (22 de julho de 2013)​

Uma pessoa me recomendou a terapia com o Celso, dizendo que se sentiu muito aliviada com poucos minutos de energização, então resolvi procurar também. Marcamos nossa 1ª sessão, pois estava sentindo um peso muito grande no meu corpo, uma pressão na minha cabeça e vivia dia e noite cansada, sobrecarregada com um excesso de preocupações desnecessárias.

Uma semana após a sessão, já me sinto bem descansada, com a mente limpa e aliviada!

ESTOU ACORDANDO ANIMADA, SENTINDO QUE TUDO NA MINHA VIDA VAI BEM!

Estou muito surpresa com esse tratamento: parece milagre!

Janaina Silva (07 de julho de 2013)​

Depois de alguns problemas e sofrimentos, choro e angústia eram constantes na minha vida, bem como o sentimento de morte. O medo tomava conta da minha mente, o que causava muita dor no peito e braço esquerdo, me fazendo sentir ainda pior e com mais medo. Ao procurar o tratamento, pude entender coisas que aconteciam, que antes nunca tinha parado para pensar!

Com apenas uma sessão presencial e também os exercícios, realizados diariamente em casa, que foram importantíssimos para que tudo o que eu sentia fosse transformado em experiência; autoconfiança.

E com o tratamento entendi que tudo o que acontece com o meu corpo e mente, acontece porque dou espaço. Afirmo que vale à pena conhecer o tratamento.

Obrigada, Celso, pelos momentos de conversa, pelas vezes em que me atendeu até mesmo pelo computador. Você é um excelente profissional!

Cecília Santos (15 de agosto de 2013)​

Depois de concluir o tratamento com a Reprogramação Holística, hoje fiz algo que para mim era muito difícil: me permiti a amar de verdade, dar e receber o Amor sem restrições, por ter tido no passado decepções de amores passados e que me bloqueavam em forma de bloco de gelo, que me impedia de AMAR de corpo e alma.

Hoje sou uma mulher mais determinada decidida, dona de mim, capaz de tomar decisões com clareza, com auto-estima elevada, me amo mais, me respeito mais, acredito mais em mim; firme sem perder a ternura, amável e iluminada... tudo isso graças à Deus e a um ser iluminado chamado Celso Araujo Filho, meu terapeuta.
 

Helena Mansur (06 de julho de 2013)​

A Reprogramação Biológica me ajudou a entender melhor várias causas para os males que sentia e a me conhecer mais atentamente. Adorei as sessões com o Celso Araujo Filho e procuro sempre fazer os exercícios que me ensinou. Vale muito a pena...

Circi Duarte (04 de novembro de 2013)​

Inicio dizendo que antes do tratamento com o Celso a minha memória não funcionava, até passava vergonha no trabalho, pois me ensinavam uma tarefa eu fazia, quando precisava refazer a tarefa estava novamente perguntando como era; não fazia quase nada por minha vontade, era triste, fechada, o que me preocupava era agradar aos outros mesmo que isso não fosse o que eu queria. A única coisa que fazia por minha vontade era ir à igreja, cantar para o Senhor, me fazia sentir amada por Ele. Tirando isto, não tinha expectativa nenhuma, sonhos, ah, sem direito a sonhos... me sentia feia, sem paciência, amargurada, desanimada e infeliz, sem direito a ter uma vida, vivia a vida dos outros e não a minha.

Hoje muita coisa mudou e digo mais, depois do tratamento com Celso, abriu-se pra mim um mundo novo, e esse novo momento me fez ver coisas sobre mim e minha vida que não esperava ver, na primeira sessão Celso me mostrou depois de 43 anos que minha mãe escondeu e ainda esconde quem é o meu pai biológico, e mesmo com tudo isto, sinto confiança no que faço e falo, minha memória foi restaurada, estou mais leve, sentimento de bem estar, feliz comigo mesmo e mais paciente com os outros, com coragem de expressar meus sentimentos, voltei a gostar de estar ao lado das pessoas, de arrumar minha casa, não que eu não arrumava antes, é que fazia tudo mecanicamente, agora como disse, faço com prazer e vontade. Quando me arrumo para sair fico feliz com o que vejo no espelho, me vejo bonita, amada e querida e capaz de superar os desafios, sei que ainda terei muitos desafios, mais estou pronta para a vida que me espera aí fora.

Obrigada Celso por tudo que fez por mim. Deus continue te abençoando!

Você é a LUZ que muitas pessoas esperam e precisam. Fica em Paz.

Mariana Soares (05 de novembro de 2013)​

O que a Reprogramação Holística representou pra mim? Bom, posso dizer que um momento de mudança em minha vida!!! Momento em que despertei para minha realidade. Antes eu estava desmotivada, deixando de fazer o que me deixava mais feliz, buscando a felicidade onde eu não a ia encontrar! Tomando atitudes que até então não faziam parte da minha índole e da minha criação.  Eu acreditava que fazendo compras, tendo várias roupas da moda, vários perfumes, indo para as baladas, eu estava sendo feliz, mas isso não era verdade! Isso apenas mascarava uma felicidade que não existia, apenas disfarçava uma carência que lá no fundo eu sentia!!!! Carência de um amor não correspondido ou de um amor que eu sempre procurei e ainda não encontrei! Eu me iludia achando que para eu estar feliz, teria que estar com uma pessoa, vivendo um relacionamento, sempre em busca do meu príncipe encantado, que desde criança sempre sonhei!!!

Eu roia minhas unhas e carregava muitos sentimentos de culpa. Minha irmã, que também é psicóloga e já fez a reprogramação e gostou muito me indicou o Terapeuta Quântico Celso, para eu tratar tudo isso que acontecia comigo! Com a reprogramação descobri muitas coisas... dizem que não existe travesseiro mais aconchegante do que uma consciência tranqüila, pois é assim que estou me sentindo, de consciência tranqüila comigo, com a minha vida e com Deus. Cheguei também à conclusão de que a não preciso de um amor para estar feliz, que enquanto eu não estiver bem comigo mesma e não encontrar a minha própria sintonia, essa pessoa não aparecerá, e quando tiver que aparecer, será no momento de certo!!!

Ter roupas, perfumes, cremes maquiagens, é bom??? É! Mas isso não basta para ser feliz!!! A felicidade está nas pequenas coisas!!! Em receber um 'bom dia', num sorriso, no abraço inocente de uma criança, no carinho dos amigos, na família, nas palavras de motivação que escutamos de quem realmente gosta e se importa com a gente, numa caminhada em meio a natureza, nos exercícios que me  fazem sentir bem, na dança que me faz me soltar e me expressar, nos momentos de lazer com as pessoas que amo, nas palhaçadas dos amigos bobos que te arrancam um sorriso sem querer, no companheirismo, no respeito ao próximo e na ajuda ao próximo!!!!

A reprogramação holística, mudou minha vida!!! E eu super indico a todos o Terapeuta Celso!!! Realmente funciona!!!! Acredito que Deus não coloca as pessoas no nosso caminho por acaso, e agradeço a Deus por meio da minha irmã ter conhecido o Celso!!! Hoje não sinto mais vontade roer as unhas...rsrsrsrs...e me libertei dos sentimentos de culpa que eu carregava comigo!!!! Agora procuro ser uma pessoa melhor e busco meu amadurecimento pessoal! 

Marselhia Teresinha (06 de novembro de 2013)​

Eu conheci a Reprogramaçao Biológica através de uma amiga da minha cidade. Durante e depois das três sessões com o Celso, eu já vi o resultado em minha vida, pois eu não sabia nem me amar, quanto mais amar as outras pessoas.

Eu tinha muitas dores de cabeça, era muito nervosa e tinha crises de epilepsia e hemiparalisia; depois de fazer as sessões, a minha vida mudou bastante e estou me sentindo muito bem.

Guiomar Leão (19 de janeiro de 2014)​

O tratamento que fiz com o Celso me trouxe vários benefícios, entre outros, elevando minha autoconfiança, e desde então me sinto mais serena. Meu muitíssimo obrigada!

Tatiana Veloso (13 de fevereiro de 2014)​

Venho publicar aqui meus agradecimentos ao Celso e ao seu trabalho. Procurei a Reprogramação para tratar um problema de saúde inesperado e considerado crônico, que sacudiu a minha vida num sentido nada positivo.

Os médicos e a medicina tradicionais e os tratamentos por eles prescritos me ajudaram, mas apenas com a Reprogramação feita com o trabalho do Celso Araujo Filho eu consegui retomar novamente a normalidade de minha vida e caminhar de forma mais definitiva para um processo de cura e libertação.

O tratamento me possibilitou a investigação de outras questões que estavam adormecidas em meu inconsciente e trouxe a revitalização da saúde orgânica de outras partes do meu corpo além da que estava afetada pelo problema crônico. Hoje sei que sempre poderei contar com a Reprogramação e com o Celso para me ajudar na potencialização de um poder que Deus concedeu a todos nós.

O Celso e o tratamento por ele proposto ajudaram a reacender em mim a capacidade de acreditar na infinitude do Amor Divino. Com o tratamento recupero a certeza do Poder de sermos luzes e sermos deuses, como nos ensinou Jesus na famosa passagem: "vós sois deuses, podeis fazer o que faço e muito mais".

Muito obrigada, Celso pela atenção, cuidado e pelas lições que levarei para o resto da vida. Bjs com carinho.

Leonor Santos (17 de fevereiro de 2014)​

Procurei o terapeuta Celso, através de excelentes indicações, por ser constantemente ansiosa e insegura. Após as 3 sessões, trabalhando com frases e ouvindo orientações que me despertaram a conhecer as minhas verdades, me sinto cada vez melhor. Após terminar as 3 sessões, passei por um momento difícil: o falecimento do meu pai. E notei que este momento foi encarado com tristeza, mas sem desequilíbrio... e sim de forma serena. Tenho certeza que este tratamento contribuiu muito.

Obrigada, Celso! Que a LUZ MAIOR te ilumine sempre.

Vanessa Andrade (22 de abril de 2014)​

Só tenho a agradecer ao Celso, eu estava angustiada por ter terminado um relacionamento de anos; não conseguia enxergar minha vida sem a outra pessoa, tinha uma ligação muito forte com ele e sentia até dor física e no coração. Depois da primeira sessão me senti livre, comecei a abrir meus horizontes, a ver alegria nas coisas que eu tenho e nao senti mais as dores.

Hoje posso dizer que consigo viver minha vida sem depender de ninguém e que posso alcançar meus sonhos sozinha.

Mais uma vez obrigada! Hoje acredito no seu trabalho, porque sou prova viva dele e, de coração, estou muito grata.

Ivete Oliveira (10 de julho de 2014)​

Quando fui indicada pelo meu médico a buscar ajuda com o terapeuta Celso, estava em mais uma crise de depressão, confesso que após tantas tentativas como psicoterapia, remédios (drogas alopáticas), homeopatia, florais; enfim, uma batalha de longa data, não acreditava em mais nada e pensava estar fadada à depêndencia dos antidepressivos. Mas sempre com vontade de ser curada, porque nunca me conformei de que depressão não tinha cura...

Enfim, quando fiquei sabendo que o tratamento seria apenas em três sessões, pensei que valeria investir e o médico que me indicou é de minha inteira confiança.

Claro que havia outras áreas a serem tratadas e então fui lá pra minha primeira sessão, onde vi mudanças e revelações surpreendentes e ao final da terceira sessão, já com tantas melhoras, decidi parar de tomar meu antidepressivo que não consegui deixar nem durante minha gravidez e descobri que não há mais depressão.

Depois disso houve outras tantas mudanças... Sou muito grata ao Celso, pois a incondicionalidade do amor dele a me acolher foi um presente de Deus...

Carlos Torres (22 de julho de 2014)​

As três sessões foram muito agradáveis com diálogos superprodutivos e com várias dicas para melhorar saúde de maneira integral (corpo, mente, espírito...). Fiquei admirado com o leque de ferramentas que Celso utiliza. Saí com a energia reavivada de todos os trabalhos e com boas perspectivas para o dia-a-dia. Vou observar as mudanças e mais para frente nos falamos. Obrigado e parabéns!

Idiner Serradourada (25 de setembro de 2014)​

A terapia com o Celso foi, para mim, algo que me revelou a importância de fatos antigos na minha vida. Consegui me lembrar sobre acontecimentos que refletiam de forma negativa na minha realidade atual.

Após as sessões me senti bem melhor, como se tivesse clareado muitas coisas que estavam interferindo na minha saúde e bem-estar. Adorei e indico.

Márcia Mendonça (29 de setembro de 2014)​

Fui indicada pelo médico Dr. Geraldo Mascarenhas a fazer terapia com o Celso. Quando fui fazer a 1ª sessão, eu estava deprimida, chorando muito com as emoções abaladas, devido a traumas emocionais de infância que acarretaram em uma doença no meu corpo físico: câncer de intestino. Antes disso, eu me submeti aos tratamentos convencionais como algumas cirurgias e várias sessões de quimioterapia.

Com o Celso, após a 2ª sessão já percebi uma melhora significativa; não estava tão deprimida mais. E olha que já tinha passado por vários outros terapeutas/psicólogos e não tinha tido um resultado tão rápido e satisfatório. O trabalho do Celso é diferenciado e eu super indico-o!!!

Célia Martins (02 de outubro de 2014)​

Eu estava deprimida e tomando muitos medicamentos. Tinha a autoestima muito baixa e me sentia triste e desanimada. Algumas pessoas até pensavam que era preguiça. Sempre buscava nas minhas orações o meu consolo, mas sempre sentia angústia e vontade de chorar.

Eu descobri que me boicotava muito e ficou claro para mim que isso tudo tinha a ver com o merecimento que eu acreditava não ser pra mim (que eu não merecia nada de bom).

Depois que fiz a terapia, fui ficando mais tranquila e em paz. Me veio muito fortemente uma ACEITAÇÃO DE MIM MESMA, DO JEITO QUE EU SOU, me amando e me aceitando, e isso foi muito bom!

A melhor palavra que lhe descreve pra mim é Gratidão! Sempre agradeço a Deus por ter encontrado você!

Jéssica Lemos (16 de novembro de 2014)​

Então, há um mês eu terminei um relacionamento de cinco anos... a razão sabia que o certo era acabar, mas eu fiquei com uma dor no peito, uma sensação de vazio, como se tivessem tirado uma parte de mim. E tinham. Mas o pior era a minha mente: desacreditada, não conseguia ver um futuro; medo, traumas, e isso se refletia em dor no peito e respiração pesada. Preferi a amargura e conviver com a dor no peito. Acredito que muitas pessoas ao sofrerem com términos escolham mesmo se fechar e traumatizar, mas tava me fazendo mal.

Entrei em contato com o Celso, via online e ele me atendeu à distância e me passou um exercício de meditação. Depois da mentalização, de começar a meditar, toda vez que eu sentia medo, eu mentalizava e tentava absorver amor e soltar amargura através de cada respiração. E toda vez que eu sentia dor no peito ou tristeza eu fiz os exercícios.

Com o tempo as coisas estão se colorindo de novo e a própria conscientização que tudo são fases e aprendizados. Os traumas, os erros estão lá no passado e sei que não se pode mudar, mas só a forma como você se posiciona em relação ao presente e o futuro. Ter calma, respirar, absorver a energia ao redor e entender a que você emana!

 

Claudia Peres (18 de novembro de 2014)​

Antes da terapia, eu sentia meus pensamentos desconexos, algo que mudou em seguida, pois passei a pensar em coisas boas e com melhor equilíbrio no meu corpo e mente. 

O que alcancei com a Reprogramação me trouxe um efeito imenso pra minha saúde:

Sarei de um problema no estômago, da tendinite e um nódulo na minha tireóide diminuiu em 60%, conforme últimos exames clínicos que fiz.

Enfim, cada um tem suas necessidades, mas devemos entender a importância de manter corpo e mente em equilíbrio!

Indico o Celso por sua competência e bondade!

 

Vânia Araújo (24 de fevereiro de 2015)​

A chuva que caiu ontem em Fortaleza me fez lembrar o quanto é necessário nós sentirmos o carinho do vento que acalma e da brisa que amansa nossa alma. É exatamente assim que me sinto com ele: Celso Araújo Filho, primo de sobrenome e meu irmão de alma. Não só meu ombro, mas as mãos, as palavras e, sobretudo, os pensamentos de um ser super especial em minha vida!

A prova viva de que mesmo à distância - de Goiânia à Fortaleza -, se faz perfeitamente possível à conexão das boas energias.

Quando o conheci, ainda éramos adolescentes indecisos, que sonhávamos, mas não sabíamos o caminho que iríamos escolher traçar; só tínhamos dentro de nós a certeza de um destino: o amor!

E é com esse amor, que te digo, meu amigo, o quanto és especial para mim.

É é com esse amor pela vida, de não desistir de lutar, de não se acomodar com as situações, que você nos resgata.

E é com esse amor que te digo: "Muito Obrigada por compor junto comigo novas canções para minha vida, de mediar e ser esse canal de bênçãos, provando que o corpo humano não é só aquilo que vemos".

Miguel Rodrigues (26 de fevereiro de 2015)​

Conheci o Celso por indicação do médico que estava tratando meu filho mais novo, o Miguel. Ele passava por um processo de recuperação, pois havia tido uma infecção forte, que paralisou suas pernas; mas que já tinha melhorado. Porém, a alergia que tinha de corantes e que afetava o corpo todo dele não passava e, por isso, procuramos o Celso.

Na primeira sessão percebi que foi Deus que nos levou até ele e que toda a minha família precisava ir lá. E assim fizemos. O Miguel fez o tratamento das três sessões e se libertou de vários sentimentos e situações ruins que trazia consigo e que liberava os sintomas da alergia. Com isso ele melhorou fisicamente, emocionalmente e hoje é uma criança saudável e feliz.

Gizelle Rodriges.

Adão Rodrigues (26 de fevereiro de 2015)​

 O Celso conseguiu me ajudar a me libertar de uma vida inteira de sofrimento, desilusões e perdas que tinham se transformado em uma depressão muito forte. Ajudou também na cura de dores da coluna que eram muito intensas. Como eu melhorei!

Não sinto mais dores e hoje estou procurando reconstruir minha vida e buscar a realização pessoal e profissional.

E estou conseguindo!

 

Gizelli Rodrigues (26 de fevereiro de 2015)​

Eu precisava me libertar, me encontrar e melhorar tantas coisas e situações na minha vida. O Celso me ajudou a fazer isso. Buscar o equilíbrio, voltar a ser eu mesma e a confiar em mim e nos que estão a minha volta. Até minha coluna ele ajustou. Tinha Escoliose (um S nas costas) e bico de papagaio. Nunca mais senti dores e estou menos "torta" agora.

Um dos meus sonhos é que toda a minha família: mãe, irmãos, parentes, enfim, todos os que me são caros, possam se tratar com o Celso. Tenho certeza que ele poderá ajudar a cada um deles, como ajudou a mim e a minha família.

Já indiquei o tratamento para muitos amigos e continuarei indicando, pois sei dos benefícios que podem ter, se fizerem o tratamento. Espero que outras pessoas também descubram e se permitam melhorar.

Gratidão!!! Esse é o sentimento que temos por ele. Que Deus continue guiando o trabalho dele, para que possa ajudar ainda mais pessoas, como nos ajudou.

Obrigada de coração!!! 

 

Leandra Machado (20 de abril de 2015)​

 

Amigo Celso, mais uma vez preciso agradecer o resultado das suas sessões de cura à distância.

As mudanças são visivelmente boas. Por anos tentei isolar/neutralizar fatores que me entristeciam em vão. Após nossa última sessão veio a mudança no meu comportamento. Agora eu consigo, sem o menor pesar ou sacrifício, colocar o meu bem acima de tudo. Estou muito feliz e agradecida!

Sabrina Sussuarana (05 de maio de 2015)​

 

Olá, meu nome é Sabrina, conheci o Celso em 2008 numa sala de treinamento na empresa onde ele era o instrutor e eu, agente de atendimento. Passados uns dias vi o Celso fixando um cartaz com informações da sua terapia em um restaurante em frente à empresa, eu estava atrás dele; anotei o telefone e pensei: quando tiver dinheiro quero fazer... Enfim, em 2012 fui diagnosticada com Linfoma nao hodgkin, que é um câncer no sistema linfático, fiz o tratamento e ficou tudo bem. Mas em 2014 houve recaída da doença. Nesse tempo de tratamento percebí que precisava deixar pra trás sensações e sentimentos que percebi que estavam ligados à doença e já conhecia algumas terapias holísticas como Reiki e florais. Eu vivia num estado de tensão, de alerta que não me fazia bem, não conseguia me equilibrar, eram crenças limitantes mesmo.

Procurei o Celso, conversamos e marcamos uma sessão. Logo na primeira sessão me surpreendi: Celso foi tão atencioso e já conseguimos mapear o que precisava ser trabalhado, modificado ou resignificado. 

Na segunda sessão, já cheguei me sentindo melhor, mais confiante percebemos melhora nas avaliações. Na terceira sessão já percebia meus pensamentos mais claros e me vi conseguindo tomar decisões importantes para minha vida.

A cada bloqueio que ele percebia, me contava e me explicava no que aquilo me influenciava, nas minhas relações com os outros eu me surpreendia, porque, de fato, era aquilo mesmo que estava acontecendo, vinha o 'diagnóstico' e já o tratamento ou solução.

Passar por este tratamento foi muito importante pra mim, muito mesmo. Foi o que eu precisava! É um tratamento muito sério e bastante eficaz, porém em um outro nível, não foi por acaso que guardei por sete anos o número do Celso!

Hoje escrevo e humildemente agradeço a você, ao seu trabalho; o bem que tem me feito.

Obrigado por ser este canal que tanto tem me ajudado na minha luta que eu acredito já ser vencedora.

Muito obrigada, de coração. Paz, Luz, Amor, Sucesso!

Andrea Chaves (30 de junho de 2015)​

 

Celso, um profissional competente e dedicado, foi indicado a mim pelo Dr. Geraldo Mascarenhas. Cuidou da minha mãe, minha filha e do meu filho. Todos foram transformados pelos benefícios da Reprogramação Holística. A oportunidade de fazerem este tratamento foi um grande presente de Deus para a nossa família. Eu não conhecia esta técnica e estou encantada pelo retorno que ela oferece.  Vê-los tão bem, melhorando sempre mais, despertou em mim a vontade de fazer o tratamento também, já fiz a primeira sessão e estou muito feliz e confiante.

Minha eterna gratidão à você que é um ser muito abençoado. 

Que Deus continue a te conceder muitas graças e muito sucesso!

Vanessa Oliveira (22 de agosto de 2015)​

 

Quero agradecer primeiramente a Deus por ter posto você no meu caminho, para poder me ajudar a ter mais equilíbrio nos meus pensamentos.
Fez com que eu perdesse os medos de tudo que eu tinha e ficasse mais confiante em mim mesma.

Enfim, agradeço de todo o coração, porque sou muito mais feliz agora, com pensamentos sempre positivos. 

Obrigada, mais uma vez.

Larissa Martins (28 de setembro de 2015)​

 

Há meses eu estava sofrendo crises de ansiedade (falta de ar, tremedeira, muita irritação) e alguns sintomas de depressão. Até procurei terapia convencional, mas percebi que o processo é um pouco lento. Na primeira sessão com o Celso já vi resultados positivos: as crises de ansiedade foram diminuindo e em 2 dias elas não apareceram mais!

Ele me ensinou a importância e a força que tem os nossos pensamentos. Aprendi a ser mais positiva e a confiar mais em mim. Agora sei que a chave de tudo é a nossa mente e tudo isso sempre vai refletir no nosso corpo. Admiro o Celso como profissional competente, esforçado, inteligente, humano e como uma pessoa sensível, generosa e que a cada dia busca níveis maiores de sabedoria. Obrigada, meu amigo!

Dulci Moura (09 de setembro de 2016)​

 

Fui procurar o tratamento com quadro de estresse alto, estado emocional abalado e psoríase aflorada. Sem falar em fibromialgia dolorida e irritação.

Depois da sessão prensecial e dos acompanhamentos à distância, feitos pelo terapeuta Celso Araújo Filho, senti melhora significativa e muito positiva, tanto na melhora da psoríase vulgar quanto na melhoria das dores.
Obrigada, Celso!

Terapias Holísticas e Integrativas

Tratamento para Corpo, Mente e Espírito